3 Meses
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, perderam imediatamente a garantia e os custos de envio/reenvio do produto serão de responsabilidade do comprador.
Política de troca e devolução
Todos os produto a serem substituídos deverão ser enviados em embalagem original, acompanhados de todos os manuais e acessórios que acompanham o produto. Todos os produtos enviados à TECH-NOIR por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificar a real existência de defeito de fabricação.
Informamos que, em caso de defeito, ainda que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a TECH-NOIR reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Desistência de compra:
Para devolver um produto à TECH-NOIR, sem que haja a substituição por outro, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O prazo para desistência ou troca do produto adquirido, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto;
- O produto deve estar em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
- Para solicitar a devolução do produto por desistência, entre em contato conosco por telefone ou e-mail, avisando o motivo da devolução do mesmo. Que daremos início ao processo de devolução.
Defeito Técnico
O prazo para troca de um produto com defeito técnico é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Após esse prazo, o produto deverá ser encaminhado para a assistência técnica do fabricante para ser consertado. O produto a ser substituído deverá ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios. Todos os produtos enviados à TECH-NOIR por motivo de defeito técnico passarão por análise para verificar a real existência de defeito de fabricação. Caso constatado que não há defeito no produto, a TECH-NOIR providenciará o reenvio do item ao endereço do Cliente com frete por conta do cliente. A TECH-NOIR isenta-se da responsabilidade de trocá-lo ou consertá-lo no caso de mau uso. Informamos que em caso de defeito técnico, ainda que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a TECH-NOIR reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca do produto com defeito técnico, entre em contato conosco por e-mail ou telefone.
Obs: Todos os produtos enviados a TECH-NOIR para análise de eventual defeito ou troca deverá ser custeada pelo consumidor. O reenvio do produto fica por conta da TECH-NOIR Informática, desde que constatado defeito de fabricação real. Caso o produto não apresente nenhum tipo de defeito o consumidor deverá arcar com as custas de envio e reenvio do produto.
Recomendamos expressamente que você recuse ou avise-nos imediatamento o ocorrido dentro de 3 dias em caso de receber um produto com embalagem aberta ou avariada (amassado, quebrado, rasgado, riscado, etc) ou divergente do solicitado.